Tuesday, April 24, 2007

Aguarde!

Em breve...
novo blog
novidades
edição #01

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá, meu nome é carolina landim e sou estudante de moda em brasília (faculdade ad1). logo, logo, vamos trocar figurinhas através do fanzine que estou arquitetando também sobre moda e design!!!
estou na maior expectativa para ler o que vc preparou pra gente!
beijos e boa sorte!!!!
até a próxima.

2:09 PM  
Blogger Eva Coutinho said...

Olá, pessoal!

Vi o perfil de vcs no Iqons (atraves do perfil do Daniel Amarhal). Gostei bastante da revista, embora nm a tenha lido (gostaria de ter a oportunidade... estou em sp).

Bom, sou criadora do site Revista Sintetica www.revistasintetica.com.br Enviem uma imagem da capa da revista com algumas informações de conteúdo, onde encontrar, etc para eu colocar como indicação de leitura no site!

Abraços!!!

5:10 PM  

Post a Comment

<< Home